Estou saindo com um cara, gosto dele mas não tem química!
anônima
Enrolei ele por meses, as 3 primeiras vezes q saímos foi junto com amigos, mal beijei ele direito, e acho que isso fez ele gamar, eu ter sido difícil. Na quarta vez ele já estava apaixonado, fala de mim pra todos amigos, quer me apresentar pra todos eles, já me inclui em todos os planos, vem me trazer comida e remédio qnd preciso, pra mim e p meus pais... enfim, tudo que eu queria em um homem! Por...
eles respondem
6a
Não vai rolar... melhor deixar esse na friendzone mesmo e paciência...
Relação amorosa ela é sempre intensa, você sempre quer mais (ainda mais no começo). Se não rola com esse cara (e vocês já até transaram 1x), pelo visto não vai rolar mesmo.
melhor cada um seguir de bem um com o outro, mas procurar outro amante
Relação amorosa ela é sempre intensa, você sempre quer mais (ainda mais no começo). Se não rola com esse cara (e vocês já até transaram 1x), pelo visto não vai rolar mesmo.
melhor cada um seguir de bem um com o outro, mas procurar outro amante