Estou saindo com um cara, gosto dele mas não tem química!

-1
anônima
308
6a
Enrolei ele por meses, as 3 primeiras vezes q saímos foi junto com amigos, mal beijei ele direito, e acho que isso fez ele gamar, eu ter sido difícil. Na quarta vez ele já estava apaixonado, fala de mim pra todos amigos, quer me apresentar pra todos eles, já me inclui em todos os planos, vem me trazer comida e remédio qnd preciso, pra mim e p meus pais... enfim, tudo que eu queria em um homem! Porém não tem química, tesao! Gosto dele, tenho um sentimento, o beijo e o sexo são bons (transei apenas 1 vez até agr), mas não me atrai fisicamente. Também acho ele muito carente, do tipo que posta muita coisa pra chamar a atenção dos outros e de mulheres no Instagram, posta muita coisa bebado, enfim, acho isso horrível pq sou discreta. Oq eu faço? Continuo tentando ou isso não vai mudar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Cai fora, para namorar tem q ter muita química, paixão
anônimo
6a
"não me atrai fisicamente" quais as características dele?
Altura?
Físico?
Cabelo?
Cor?
Não vai rolar... melhor deixar esse na friendzone mesmo e paciência...

Relação amorosa ela é sempre intensa, você sempre quer mais (ainda mais no começo). Se não rola com esse cara (e vocês já até transaram 1x), pelo visto não vai rolar mesmo.

melhor cada um seguir de bem um com o outro, mas procurar outro amante
elas respondem
4
6a
Ele pode ser maravilhoso, mas se n tem quimica, n adianta forçar
anônima
6a
Se já ta assim sem quimica melhor parar de iludir o cara, vocês são muito opostos um do outro e claramente isso te incomoda. Não se esqueça que responsabilidade afetiva é importante
anônima
6a
Melhor terminar o quanto antes, se já tá assim no início imagina depois.
Eu não ficaria mais não.
É bonito sim ele te ajudar no que precisa, mas isso não vai te deixar feliz o resto da vida. É importante estar com quem temos afinidade