Estou saindo com um cara, gosto dele mas não tem química!

anônima
Enrolei ele por meses, as 3 primeiras vezes q saímos foi junto com amigos, mal beijei ele direito, e acho que isso fez ele gamar, eu ter sido difícil. Na quarta vez ele já estava apaixonado, fala de mim pra todos amigos, quer me apresentar pra todos eles, já me inclui em todos os planos, vem me trazer comida e remédio qnd preciso, pra mim e p meus pais... enfim, tudo que eu queria em um homem! Por...
elas respondem
anônima
6a
Melhor terminar o quanto antes, se já tá assim no início imagina depois.