Galera, vocês curtem fazer video chamada, usar skype e essas coisas?
anônimo
nao sei se é so eu mas eu odeio fazer essas coisas de chamada de video
elas respondem
Frances
6a
Nao
0 comentários
1
0
entrar
criar conta