Galera, vocês curtem fazer video chamada, usar skype e essas coisas?

0
anônimo
336
6a
nao sei se é so eu mas eu odeio fazer essas coisas de chamada de video
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
6a
Eu odeio porque em 99% das vezes não estou apresentável
anônima
6a
Odeio.
anônima
6a
Odeio, esses dias pude sintetizar duas coisas que eu odeio numa experiência só: entrevista de emprego+ vídeo chamada
6a
Detesto.
Mas tinha um moreno especifico q eu passava horas e nem me importava.
anônima
6a
Não gosto
eles respondem
2
anônimo
6a
Sim. Já fiz mto websexo assim.
Quando é família ou alguém muito próximo.. Tranquilo.
Converso muito com minhas filhas e uma irmão por vídeo chamada.
Mas alguém que você esteja conhecendo ou clientes, não curto não.