Galera, vocês curtem fazer video chamada, usar skype e essas coisas?

anônimo
nao sei se é so eu mas eu odeio fazer essas coisas de chamada de video
elas respondem
6a
Detesto.
Mas tinha um moreno especifico q eu passava horas e nem me importava.