Galera, vocês curtem fazer video chamada, usar skype e essas coisas?
anônimo
nao sei se é so eu mas eu odeio fazer essas coisas de chamada de video
elas respondem
anônima
6a
Odeio, esses dias pude sintetizar duas coisas que eu odeio numa experiência só: entrevista de emprego+ vídeo chamada