Galera, vocês curtem fazer video chamada, usar skype e essas coisas?
anônimo
nao sei se é so eu mas eu odeio fazer essas coisas de chamada de video
elas respondem
anônima
6a
Não gosto
0 comentários
0
0
entrar
criar conta