Mulheres, vocês preferem um cara tímido e bonito ou um feio e extrovertido?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Tímido e bonito, muito óbvio.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Tímido e bonito, muito óbvio. | elaele