Mulheres, vocês preferem um cara tímido e bonito ou um feio e extrovertido?
0
anônimo
560
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
6a
Difícil, homem tímido testa a minha paciência.
6a
Gosto de um tímido e bonito. Odeio homem pra frente.
6a
Cara tímido e bonito
anônima
6a
Tímido e bonito
anônima
6a
Bonito e extrovertido.
anônima
6a
O que me tratar melhor.
Tenho mais afinidade com tímidos, porque também sou, mas normalmente os extrovertidos é que chegam em mim, então fica empatado.
Tenho mais afinidade com tímidos, porque também sou, mas normalmente os extrovertidos é que chegam em mim, então fica empatado.
eles respondem
3
Tímido e bonito, muito óbvio.
6a
Claro que o extrovertido sempre vai ganhar...
anônimo
6a
Homem tímido = covarde, sem testosterona, desempenho sexual de merda e etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!