Por que namoramos e casamos com quem não nos atraímos fisicamente?

anônima
Ele pode se atrair por nós, mas não conseguimos sentir atração.
Percebia que as minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente.
eles respondem
anônimo
6a
Jamais me casaria com uma mulher que não sinto atração.