Por que namoramos e casamos com quem não nos atraímos fisicamente?
0
anônima
308
6a
Ele pode se atrair por nós, mas não conseguimos sentir atração.
Percebia que as minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente.
Percebia que as minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
6a
Jamais me casaria com uma mulher que não sinto atração.
anônimo
6a
Porque a maioria das mulheres possuem dois tipos de preferências por homem.
1- o que ela precisa, um cara com emprego estável e que pode proporcionar conforto.
2- o que ela quer, um cara de ótima aparência para sexo.
Raramente encontram um com as duas características.
Esse vídeo a partir dos 4:10 mostra o que falei de uma forma mais cômica para não gerar tanto hate.
1- o que ela precisa, um cara com emprego estável e que pode proporcionar conforto.
2- o que ela quer, um cara de ótima aparência para sexo.
Raramente encontram um com as duas características.
Esse vídeo a partir dos 4:10 mostra o que falei de uma forma mais cômica para não gerar tanto hate.
anônimo
6a
Porque você vai ficar velha e, quando chegar o dia, irá perceber o quão cruel é para a mulher a velhice. É muito pior do que o homem; daí, na merda, perceberá o quão é depressivo ficar só e ser rejeitada por aqueles que já não querem mais seu corpo de velha, irá procurar, então, os honestos e não tão atraentes assim para cumprir seu papel na sociedade.
anônimo
6a
Não sei, só curto prostitutas.
anônimo
6a
Isso é o que da ser interesseira
anônimo
6a
Pq mulhere prefere dinheiro a beleza
Não entendi foi nada.
"namoramos e casamos" quem?
"minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente"
Hã? quem então é o "nós"?
Buguei
"minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente"
Hã? quem então é o "nós"?
Buguei
elas respondem
3
anônima
6a
Eu não me casaria se realmente não gostasse, pois casamento não é fácil, tem hora que enche o saco, então vc precisa estar fazendo isso com a certeza de que é que vc suporta.
anônima
6a
pra namorar e casar tem que atrair
6a
Isso não é normal não, eu não faria isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!