Por que namoramos e casamos com quem não nos atraímos fisicamente?
anônima
Ele pode se atrair por nós, mas não conseguimos sentir atração.
Percebia que as minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente.
Percebia que as minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente.
eles respondem
"namoramos e casamos" quem?
"minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente"
Hã? quem então é o "nós"?
Buguei
"minhas colegas sempre namoravam com quem às atraiam fisicamente"
Hã? quem então é o "nós"?
Buguei