Homem/mulher mais alta(o) ou mais baixa(o) que você?

0
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Difícil encontrar um homem com maís 1.82 por aqui
Geralmente ficam na faixa 1.70 a 1.73 é baixo
É o que resta né
Tenho 1.72
Gosto de alto
Maior ou do mesmo tamanho
Mais alto.
Mais alto pois uso muito salto.
anônima
6a
+ alto
eles respondem
5
Sempre tento pegar as baixinhas, mas como as baixinhas são muito disputadas pelos altos inseguros pelo tamanho da piroca, acaba sempre sobrando as de mesma altura, são as que eu mais pego por aqui..
Mas tem que levar o fato que aqui a estatura é maior que outras regiões do Brasil.
anônimo
6a
Tanto faz meu pau é grande
anônimo
6a
Entre essas duas opções, a mais baixa
anônimo
6a
Tanto faz
Minha namorada tem exatamente a mesma altura que eu. Nós dois temos 1,76 e não vemos problema nenhum.