Amo minha namorada, termino ou não?
anônimo
Amo muito minha namorada mais ela está muito fria, quando estamos juntos ela só fica no celular. Conversei uma vez com ela e ela disse que é assim mesmo mas que gosta de mim.
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??
eles respondem
anônimo
6a
É isso mesmo que ela está querendo que você faça. Quer encher seu saco, te fazer de otário até você terminar porque ela não quer fazer.