Amo muito minha namorada mais ela está muito fria, quando estamos juntos ela só fica no celular. Conversei uma vez com ela e ela disse que é assim mesmo mas que gosta de mim.
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
29/10/2020 19h03
Acho que o senhor escolheu o pior lugar para decidir a sua vida
Juh
29/10/2020 18h48
Eu ODEIO qnd estou com alguém e a pessoa fica no celular.
Po, qnd ta junto tem q dar atenção.
É o unico problema do relacionamento de vcs?
29/10/2020 18h52
Chama atenção, conversa.
Se não mudar, começa a dar um gelo e se ela perguntar, você fala no teor de término mesmo.
Haja paciência!
29/10/2020 18h52
Nossa eu odeio quando estou com alguém e está pessoa fica no celular, acho uma falta de respeito e atenção! Mas se você gosta dela tenta falar que isso te magoar e veja se ela muda!
29/10/2020 19h02
Dá um tempo para ela vai sentir sua falta, aí sim, tenha uma conversa séria. Fica parecendo que a outra pessoa não tem importância, coisa feia de se fazer.
29/10/2020 20h46
Se isso foi repentino é estranho, ninguém muda do nada. Espere mais um pouco e tome a melhor decisão, você saberá qual é.
eles respondem
anônimo
29/10/2020 18h46
É isso mesmo que ela está querendo que você faça. Quer encher seu saco, te fazer de otário até você terminar porque ela não quer fazer.
anônimo
29/10/2020 18h46
Talvez seja apenas o jeito dela,eu tbm sou frio pra caramba
anônimo
29/10/2020 19h36
Terminar mas não fala o real motivo, pra não facilitar pro próximo.
30/10/2020 00h30
Como eu vou saber? Tu não descreveu nada demais aí.
anônimo
29/10/2020 18h46
Será que vc não tá sendo apegado demais não?