Amo minha namorada, termino ou não?
0
anônimo
420
6a
Amo muito minha namorada mais ela está muito fria, quando estamos juntos ela só fica no celular. Conversei uma vez com ela e ela disse que é assim mesmo mas que gosta de mim.
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
6a
Acho que o senhor escolheu o pior lugar para decidir a sua vida
6a
Eu ODEIO qnd estou com alguém e a pessoa fica no celular.
Po, qnd ta junto tem q dar atenção.
É o unico problema do relacionamento de vcs?
Po, qnd ta junto tem q dar atenção.
É o unico problema do relacionamento de vcs?
Chama atenção, conversa.
Se não mudar, começa a dar um gelo e se ela perguntar, você fala no teor de término mesmo.
Haja paciência!
Se não mudar, começa a dar um gelo e se ela perguntar, você fala no teor de término mesmo.
Haja paciência!
6a
Nossa eu odeio quando estou com alguém e está pessoa fica no celular, acho uma falta de respeito e atenção! Mas se você gosta dela tenta falar que isso te magoar e veja se ela muda!
6a
Dá um tempo para ela vai sentir sua falta, aí sim, tenha uma conversa séria. Fica parecendo que a outra pessoa não tem importância, coisa feia de se fazer.
6a
Se isso foi repentino é estranho, ninguém muda do nada. Espere mais um pouco e tome a melhor decisão, você saberá qual é.
eles respondem
5
anônimo
6a
É isso mesmo que ela está querendo que você faça. Quer encher seu saco, te fazer de otário até você terminar porque ela não quer fazer.
anônimo
6a
Talvez seja apenas o jeito dela,eu tbm sou frio pra caramba
anônimo
6a
Terminar mas não fala o real motivo, pra não facilitar pro próximo.
Como eu vou saber? Tu não descreveu nada demais aí.
anônimo
6a
Será que vc não tá sendo apegado demais não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!