Amo minha namorada, termino ou não?

anônimo
Amo muito minha namorada mais ela está muito fria, quando estamos juntos ela só fica no celular. Conversei uma vez com ela e ela disse que é assim mesmo mas que gosta de mim.
Bom estou pensando seriamente em terminar acredito que o amor puro e verdadeiro tem que ser recíproco. E aí termino ou não??
eles respondem
Como eu vou saber? Tu não descreveu nada demais aí.
 
Como eu vou saber? Tu não descreveu nada demais aí. | elaele