O que vocês acham desse tipo de tatuagem? (Homens, principalmente!)
Tenho vontade de fechar totalmente um braço meu, porém, andei pesquisando o ponto de vista das pessoas sobre isso e vi comentários do tipo que a mulher fica máscula, com jeito de fácil, vulgar e funkeira. Sinceramente, discordo disso no meu caso. Sou uma pessoa bem delicada, reservada e nada fácil, além de que uso tanto roupas clássicas quanto glam rock. Aliás, gosto muito de rock! Vcs acham, de fato, que mesmo com esse perfil mais ou menos que descrevi, uma tatuagem, como a que consta abaixo, seria, aparentemente, pejorativa para mim? É só uma curiosidade mesmo.
Obs.: sou parecida com a modelo da imagem.
Link da foto: https://i.pinimg.com/originals/6c/4a/86/6c4a863d025028c6485b6aaebe5560ad.jpg
Obs.: sou parecida com a modelo da imagem.
Link da foto: https://i.pinimg.com/originals/6c/4a/86/6c4a863d025028c6485b6aaebe5560ad.jpg
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Ficou legal, embora eu não fizesse isso em mim jamais.
Acho que ficaria bonito, só acho que vai sai meio salgado o preço kkkkkk
6a
A tatuagem em si é bonita, fica estiloso sim.
Mas eu prefiro ver a pele da mulher. Então, por mim, prefiro as tatuagens menores
Mas eu prefiro ver a pele da mulher. Então, por mim, prefiro as tatuagens menores
anônimo
6a
Exagerada. Apesar de ser bonito.
Gosto que sejam discretas.
“Obra de arte é pra ser admirada! Principalmente se for esculpida pela natureza.”
Gosto que sejam discretas.
“Obra de arte é pra ser admirada! Principalmente se for esculpida pela natureza.”
elas respondem
2
é estiloso, mas definitivamente mata a aura "delicada" que talvez vc tenha sem elas.
6a
Concordo com o Edu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!