Se vocês se vissem por fora como outra pessoa, como se julgariam?
anônimo
Se vocês fossem outra pessoa e olhasse pra você como se "julgaria"
elas respondem
anônima
6a
Metida e antipática. E você?
3 comentários
0
0
entrar
criar conta