Se vocês se vissem por fora como outra pessoa, como se julgariam?

0
anônimo
448
6a
Se vocês fossem outra pessoa e olhasse pra você como se "julgaria"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
Que mulher bela e simpática ♡ rs
Elegante, modesta, séria e comunicativa.
Enjoadinha.
anônima
6a
Como um ser humano com qualidades e defeitos
anônima
6a
Uma mulher esquisita e tímida.
anônima
6a
image
anônima
6a
Metida e antipática. E você?
Um pouco arrogante. Eu sei que passo isso pra quem não me conhece e n me importo.
Chata, metida, louca,linda d+,gente boa, atraente,
anônima
6a
Sei lá
eles respondem
10
"Tem cara de metido"
Vou considerar que eu de fora sou uma pessoa comum
" Que chato fanático religioso, mas até que é bonitinho"
anônimo
6a
Um cara legal. Atencioso e simpático.

“E você, bela mulher! O que pensa de mim? Me acha um louco?”
Bobão, louco e estranho... Eu tento ser bom
anônimo
6a
Caraio que cara gostoso
Boçal, arrogante, metido, arrisco dizer até depressivo!
Um lixo cretino
Pensaria a mesma coisa que todo mundo, que sou arrogante e evitaria ter contato.
anônimo
6a
Idiota e estúpido