Você manteve a dignidade na quarentena?

0
anônima
504
6a
Ou ficou mais carente que o normal? Mais falante? Sentindo falta de contato humano? Minha quarentena acaba amanhã e, com toda certeza, bati minha cota anual de vergonhas com sucesso!

E você? Manteve a dignidade na quarentena ou passou vergonha como eu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Não mantinha nem antes, quiçá depoix
Fiquei bobão
anônimo
6a
Eu sai pra transar.
anônimo
6a
Fiquei mais emotivo do que já sou.
Fiquei mais falante, mas sem perder a dignidade
anônimo
6a
Sim. Tudo okay
Pior que fiz uma merda, levei um vácuo, voltei ao normal... Kkkkkk
anônimo
6a
Nunca tive dignidade, mas em questão de quarentena eu respeitei MUITO até
Como assim passou vergonha?
Fiquei normal
anônimo
6a
Deixei meu cabelo crescer
elas respondem
10
Dignidade um dia sim.. um dia não rs
anônima
6a
Mantive, posso perder tudo, menos isso.
mantive não kkkkk mt mais emotiva que o normal
A única vergonha q eu passei foi mandar solicitação de amizade...mas n acho tão vergonha assim
Fiz umas cagadas aí, até que dentro do aceitável.
Ah eu dei umas bolas fora sim.
Fiz uma besteirinha só, mas valeu a pena...
Mantive sim, graças a Deus, mas recebi várias declarações loucas kkkkkk
Mantive. Não mudou nada.
anônima
6a
Falei da minha vida e dos meus sentimentos com mais facilidade para grupos on-line e depois me arrependi kkkk