Se a vida é tão curta, porque fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?

0
1.3K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
anônimo
6a
Nem tudo está a nosso alcance, temos limitações.

“Quero você! Mesmo se for impossível.”
anônimo
6a
Porque falta dinheirooo
anônimo
6a
Pq a vida é injusta assim mesmo. Poucos podem fazer tudo que tem vontade na vida
elas respondem
7
anônima
6a
Porque a vida não é perfeita e nós menos ainda. Especialmente os pobres, ô raça fodida.
anônima
6a
A vida é curta, não boa.
anônima
6a
Por que a vida nos obriga tomar decisão que não queremos
Todos temos alguns deves e não é possível deixar prá lá.
A maioria procura fazer o que é certo e nem sempre isso é o que gostaríamos.

"Nem tudo que eu quero eu posso; nem tudo que eu posso eu devo e nem tudo que eu devo eu quero"
É a vida.
Tenho feito de uma frase meu modo de vida: “faça o que vc tem que fazer ainda que signifique fazer sozinho”
Acho que esperamos muitas coisas e pessoas para darmos alguns passos, mas eu já faço tudo por mim, ainda que signifique fazer só eu faço e coleciono momentos muito bons, todos os dias procuro me realizar, de uma pequena coisa até algo muito grande e importante.