Se a vida é tão curta, porque fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
elas respondem
6a
Tenho feito de uma frase meu modo de vida: “faça o que vc tem que fazer ainda que signifique fazer sozinho”
Acho que esperamos muitas coisas e pessoas para darmos alguns passos, mas eu já faço tudo por mim, ainda que signifique fazer só eu faço e coleciono momentos muito bons, todos os dias procuro me realizar, de uma pequena coisa até algo muito grande e importante.
Acho que esperamos muitas coisas e pessoas para darmos alguns passos, mas eu já faço tudo por mim, ainda que signifique fazer só eu faço e coleciono momentos muito bons, todos os dias procuro me realizar, de uma pequena coisa até algo muito grande e importante.