Se a vida é tão curta, porque fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?

eles respondem
anônimo
6a
Nem tudo está a nosso alcance, temos limitações.

“Quero você! Mesmo se for impossível.”