Você manteve a dignidade na quarentena?

anônima
Ou ficou mais carente que o normal? Mais falante? Sentindo falta de contato humano? Minha quarentena acaba amanhã e, com toda certeza, bati minha cota anual de vergonhas com sucesso!

E você? Manteve a dignidade na quarentena ou passou vergonha como eu?
elas respondem
anônima
6a
Falei da minha vida e dos meus sentimentos com mais facilidade para grupos on-line e depois me arrependi kkkk