Se vocês se vissem por fora como outra pessoa, como se julgariam?

anônimo
Se vocês fossem outra pessoa e olhasse pra você como se "julgaria"
elas respondem
Um pouco arrogante. Eu sei que passo isso pra quem não me conhece e n me importo.