Se vocês se vissem por fora como outra pessoa, como se julgariam?

anônimo
Se vocês fossem outra pessoa e olhasse pra você como se "julgaria"
eles respondem
Vou considerar que eu de fora sou uma pessoa comum
" Que chato fanático religioso, mas até que é bonitinho"
 
Vou considerar que eu de fora sou uma pessoa comum " Que chato fanático relig... | elaele