Eu sei que aqui tem muita gente que idolatra certos políticos, mas pela beleza quais politicos vocês admiram?

eu admiro a Tabata Amaral que representa o meu estado de SP

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
Eduardo Bolsonaro (que vergonha falar isso, ódio dessa família) e Eduardo Leite
anônima
6a
A barriguinha de chope mais linda.
image
Acho o Túlio Gadelha bonito
image
Nenhum. Não gosto das propostas dessa moça.
anônima
6a
Enéas
eles respondem
10
anônimo
6a
Ninguém! Políticos foram feitos para serem cobrados não admirados.
anônimo
6a
Arthur do mamãe falei
anônimo
6a
Nenhum, tudo farinha do msm saco
anônimo
6a
A Joice, acho ela gata. Manuela D'Ávila tambem, aquela burra fudida é gata pra cacete. De homem admiro o Bolsonaro, ele é o classico envelhecer como vinho.
Safadeenho...
Nenhum kkkk
anônimo
6a
A Beleza rustica desse homem.

Stalin

image
anônimo
6a
Nenhuma não