Eu sei que aqui tem muita gente que idolatra certos políticos, mas pela beleza quais politicos vocês admiram?
eu admiro a Tabata Amaral que representa o meu estado de SP
https://pbs.twimg.com/profile_images/1174037150104530946/PkVtNBb5_400x400.jpg
https://pbs.twimg.com/profile_images/1174037150104530946/PkVtNBb5_400x400.jpg
eles respondem
anônimo
6a
Nenhuma não