Hoje em dia não compensa namorar?
anônimo
3 dos meus amigos namoravam e depois largaram dizendo que é melhor ser solteiro por que ficam com mais mulheres, transam mais, curtem mais e depois as ex aceita eles, geralmente eles namoram no máximo 1 ano só pra ter alguém pra comer direto e depois largam.
Eu estou quase namorando e tenho receio de pensar igual eles porque de certa forma o que eles falam é verdade
Eu estou quase namorando e tenho receio de pensar igual eles porque de certa forma o que eles falam é verdade
elas respondem
6a
Se você achar uma pessoa compatível contigo, sim.
Agora, se você pensa em namorar só pra ter com quem transar, como seus amigos falaram, aí não vale a pena mesmo.
E sobre não dar certo, isso é um risco que todos corremos.
Agora, se você pensa em namorar só pra ter com quem transar, como seus amigos falaram, aí não vale a pena mesmo.
E sobre não dar certo, isso é um risco que todos corremos.