Hoje em dia não compensa namorar?

anônimo
3 dos meus amigos namoravam e depois largaram dizendo que é melhor ser solteiro por que ficam com mais mulheres, transam mais, curtem mais e depois as ex aceita eles, geralmente eles namoram no máximo 1 ano só pra ter alguém pra comer direto e depois largam.
Eu estou quase namorando e tenho receio de pensar igual eles porque de certa forma o que eles falam é verdade
elas respondem
Se você achar uma pessoa compatível contigo, sim.

Agora, se você pensa em namorar só pra ter com quem transar, como seus amigos falaram, aí não vale a pena mesmo.

E sobre não dar certo, isso é um risco que todos corremos.
 
Se você achar uma pessoa compatível contigo, sim. Agora, se você pensa em nam... | elaele