Hoje em dia não compensa namorar?

0
anônimo
364
6a
3 dos meus amigos namoravam e depois largaram dizendo que é melhor ser solteiro por que ficam com mais mulheres, transam mais, curtem mais e depois as ex aceita eles, geralmente eles namoram no máximo 1 ano só pra ter alguém pra comer direto e depois largam.
Eu estou quase namorando e tenho receio de pensar igual eles porque de certa forma o que eles falam é verdade
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
6a
Não, sexo casual hoje, sexo casual amanhã, sexo casual pra sempre!
anônima
6a
Deixa os seus amigos pra lá, pense que você terá uma companheira pra vida.
Se você achar uma pessoa compatível contigo, sim.

Agora, se você pensa em namorar só pra ter com quem transar, como seus amigos falaram, aí não vale a pena mesmo.

E sobre não dar certo, isso é um risco que todos corremos.
Compensa sim. Pra quem é depravado e quer sair pegando todas, não.
anônima
6a
Eles nunca amou , era só tesão
anônima
6a
Sexo causal nunca vai ser tão bom quanto sexo com alguém que conhece seu corpo e do que você gosta. Além de que você vai ter alguém para ter ao seu lado.
E se você estiver preocupado ou Sl, pense q a menina com quem vc está se relacionando tbm deve estar.
Ah, e se você realmente gosta dela, pq você vai entrar num relacionamento com ela se pretende terminar??? Você só vai gastar o tempo dela e depois fazê-la sofrer... você só está planejando usar ela, literalmente, e isso é crueldade, reveja e pense muito bem nisso
eles respondem
2
anônimo
6a
Vc acha que 80% dos casamentos terminaram em divórcio a toa?
Não sei...