Alguém aí manja de tablet, celular?
0
anônimo
308
6a
Bem, acho q cliquei em vírus, sei lá, mas meu tablet reseta sozinho a cada tempo determinado...ele tá de boa e do nada reinicia..eu acho q deve ser vírus, pq eu entrei nuns site de filmes e as vezes o antivírus dizia q um malware tal tal.
Será q tem como eu mesmo arrumar?? Alguma dica ?
Será q tem como eu mesmo arrumar?? Alguma dica ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
6a
Faz backup.
eles respondem
5
6a
não manjo.
anônimo
6a
Deve ser algum malware, só faz um backup dos dados e dá um reset que resolve, e esses antivírus para celulares/tablets não servem para nada.
anônimo
6a
da reset
tem celulares que tem que apertar o botao de ligar mais o do volume pra cima e o pra baixo
vai depender do teu
ai so seguir o passo a passo
tem celulares que tem que apertar o botao de ligar mais o do volume pra cima e o pra baixo
vai depender do teu
ai so seguir o passo a passo
Faz uma restauração de fabrica, mas antes faz backup das suas coisas.
6a
Faz backup e da hard reset
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!