Ficante mas não quero magoá-la

0
anônimo
196
6a
Estamos saindo mas não quero mais
Não quero deixa-la triste tambem
Como terminar sem deixar pedaços dela pelo chão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
6a
Uns meses atrás eu estava saindo com um rapaz direto e do nada ele parou de me convidar pra sair, no entanto ainda conversávamos e ele puxava assunto direto, não deixava morrer, sabe? Fiquei nessa mais uns dois meses, achando que ainda tinha volta. Enfim, preferia que ele tivesse me dito logo, ao menos não teria perdido esse tempo a mais com ele.
anônima
6a
O que mais magoa é ser usado(a)!
Se não tiver motivos bem sérios que impeçam a verdade de ser dita, seja sincero em dizer que vocês dois não dão certos juntos, mas, sem ser grosso.
Diz q n quer mais e some.
Dói quando a pessoa permanece e fica querendo ser amiguinho.
Agr qnd some..naaum. eh bye bye e pronto.
Seja sincero que é melhor
Se ela gosta de ti não tem como não magoá-la, mas você precisa ser sincero... É bem melhor do que ficar enrolando ela. Ela vai ficar triste mas é algo que vai passar.
anônima
6a
Não tem como, seja franco.
anônima
6a
Melhor dizer que não quer e se afastar
eles respondem
2
anônimo
6a
Vc acha que ela está gostando de você?
Ficante? Manda assim no whats:

VALWWW

FALOOWWWS

E era isso.