Estamos saindo mas não quero mais
Não quero deixa-la triste tambem
Como terminar sem deixar pedaços dela pelo chão?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
08/11/2020 12h53
Uns meses atrás eu estava saindo com um rapaz direto e do nada ele parou de me convidar pra sair, no entanto ainda conversávamos e ele puxava assunto direto, não deixava morrer, sabe? Fiquei nessa mais uns dois meses, achando que ainda tinha volta. Enfim, preferia que ele tivesse me dito logo, ao menos não teria perdido esse tempo a mais com ele.
anônima
08/11/2020 12h57
O que mais magoa é ser usado(a)!
Se não tiver motivos bem sérios que impeçam a verdade de ser dita, seja sincero em dizer que vocês dois não dão certos juntos, mas, sem ser grosso.
03/11/2020 00h23
Diz q n quer mais e some.
Dói quando a pessoa permanece e fica querendo ser amiguinho.
Agr qnd some..naaum. eh bye bye e pronto.
03/11/2020 00h32
Seja sincero que é melhor
03/11/2020 00h35
Se ela gosta de ti não tem como não magoá-la, mas você precisa ser sincero... É bem melhor do que ficar enrolando ela. Ela vai ficar triste mas é algo que vai passar.
anônima
08/11/2020 12h50
Não tem como, seja franco.
anônima
08/11/2020 12h53
Melhor dizer que não quer e se afastar
eles respondem
anônimo
03/11/2020 00h54
Vc acha que ela está gostando de você?
08/11/2020 12h49
Ficante? Manda assim no whats:

VALWWW

FALOOWWWS

E era isso.