Ficante mas não quero magoá-la

anônimo
Estamos saindo mas não quero mais
Não quero deixa-la triste tambem
Como terminar sem deixar pedaços dela pelo chão?
elas respondem
Se ela gosta de ti não tem como não magoá-la, mas você precisa ser sincero... É bem melhor do que ficar enrolando ela. Ela vai ficar triste mas é algo que vai passar.