Ficante mas não quero magoá-la

anônimo
Estamos saindo mas não quero mais
Não quero deixa-la triste tambem
Como terminar sem deixar pedaços dela pelo chão?
elas respondem
anônima
6a
Uns meses atrás eu estava saindo com um rapaz direto e do nada ele parou de me convidar pra sair, no entanto ainda conversávamos e ele puxava assunto direto, não deixava morrer, sabe? Fiquei nessa mais uns dois meses, achando que ainda tinha volta. Enfim, preferia que ele tivesse me dito logo, ao menos não teria perdido esse tempo a mais com ele.