Tem como restabelecer confiança?

Estou em um relacionamento a 5 meses com um cara mais novo, ele tem 19 e eu 23.
Eu moro sozinha, trabalho, faço faculdade... quando conheci ele, ele não estava trabalhando, ficava em casa jogando CS:GO. incentivei ele demais a trabalhar, pq mesmo os pais dele ajudando ele, ele se sentia mal por nao ter rotina, por nao ter $. Ajudei ele a enviar uns currículos, ele conseguiu um emprego. Acabei ince...
elas respondem
anônima
6a
Ele não é de confiança, melhor você terminar.