Estou em um relacionamento a 5 meses com um cara mais novo, ele tem 19 e eu 23.
Eu moro sozinha, trabalho, faço faculdade... quando conheci ele, ele não estava trabalhando, ficava em casa jogando CS:GO. incentivei ele demais a trabalhar, pq mesmo os pais dele ajudando ele, ele se sentia mal por nao ter rotina, por nao ter $. Ajudei ele a enviar uns currículos, ele conseguiu um emprego. Acabei incentivando ele também a fazer uma prova para ser guarda-vidas nessa temporada, e ele fez e passou!! Fiquei muito feliz por ele, e ainda estou.
nos estamos brigando muito, pq eu acabei vendo umas coisas no celular dele, a 2 meses atras convidando uma outra garota para sair e contando para uma ex ficante tudo sobre ele ter passado na prova recentemente.
Ele diz que errou (mas não é a primeira vez).
Ele realmente não parece mais gostar de mim, ou precisar de mim.
Todos os amigos dele são solteiros e no verão eu vou para a praia onde ele irá trabalhar apenas nos finais de semana, ele irá ficar o verão todo sozinho por lá.
Estou com sérios problemas relacionados a confiança, sofrendo demais por ainda gostar, mas nao querer ser feita de idiota ou me machucar, por ele ser mais novo, os amigos todos solteiros...
Terminar mesmo gostando pra nao sofrer é uma opção?
no momento desliguei meu celular pq preciso de um tempo, nao estou nem conseguindo responder pq fico chorando e imaginando o que pode acontecer depois de tudo que ja vi.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/11/2020 15h17
Moça pelo amor de deus tenha amor próprio
O cara tá dando ideia em outras mulheres larga esse traste aí cara, foi bom enquanto durou mas o cara é um oportunista ingrato. Bola pra frente, esse cara não te merece e nem o seu esforço pra fazer a relação dá certo
Se preserve e se ame.
anônimo
03/11/2020 15h22
Já tá estragado. Melhor sair dessa o quanto antes.
elas respondem
anônima
03/11/2020 15h03
Ele não é de confiança, melhor você terminar.
03/11/2020 15h20
Melhor você terminar.