Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?

anônimo
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
eles respondem
anônimo
6a
Vantagem nenhuma hoje em dia.
Prefiro ficar solteiro pro homem hoje em dia é o melhor