Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?
0
anônimo
616
6a
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
18
7
elas respondem
18
anônima
6a
Odeio ser solteira, sou de nascença e esse maldito status nunca muda
Não consigo gostar disso
VERDADE SEJA DITA:
Ser solteiro só é bom pra quem teve relacionamento frustrado e traumatizou!
Não consigo gostar disso
VERDADE SEJA DITA:
Ser solteiro só é bom pra quem teve relacionamento frustrado e traumatizou!
6a
Os dois.
6a
Nunca tive relacionamentos
anônima
6a
Os dois são empolgantes
anônima
6a
No momento, não sei
anônima
6a
Gosto dos dois.
6a
Solteira
anônima
6a
Solteira.
Não tem pros e contras mais na minha mente kkkk é falta de vontade mesmo de namorar.
Não tem pros e contras mais na minha mente kkkk é falta de vontade mesmo de namorar.
A desculpa do homem derrotado, que chora muito é que está difícil namorar. Só aturo macho chorando de 0 a 8 anos, e meus sobrinhos, como eu que esses frouxos iriam caçar e trazer comida pra casa chorando desse jeito.
6a
Eu amo ser solteira.
6a
Gosto de relacionamento mas não de casamento
anônima
6a
Queria ter um bom namorado
anônima
6a
ultimamente algo sério
Gostaria de ter um relacionamento para experiência antes de bater a bota
Prefiro está solteira pois tenho mais privacidade, esse lance de pessoas o tempo todo tendo atrapalhar minha individualidade me enche a paciência. Sabe não tem coisa pior do que alguém tentando controlar seus passos, propriamente dizendo tentando fazer papel de pai e mãe rsrs.
anônima
6a
Amo relação sinceramente, felicidade sozinho e algo chato, por mais q vc tenha q aprender a lidar com a própria companhia, ser humano é feito pra ter relações.
Nunca namorei
Mas do jeito q eu sou chata...acho q só daria certo cmg se a pessoa fosse um santo, mega calmo.
Mas do jeito q eu sou chata...acho q só daria certo cmg se a pessoa fosse um santo, mega calmo.
anônima
6a
Gosto dos dois.
eles respondem
7
anônimo
6a
Vantagem nenhuma hoje em dia.
Prefiro ficar solteiro pro homem hoje em dia é o melhor
Prefiro ficar solteiro pro homem hoje em dia é o melhor
Solteiro. Namorar hoje em dia não vale a pena.
6a
Prefiro namorar
6a
Adoro ter um relacionamento
Mas não tenho conhecido pessoas apropriadas e que valham a pena nesse quesito, e é aquela famosa frase: Antes só do que mal acompanhado.
Mas não tenho conhecido pessoas apropriadas e que valham a pena nesse quesito, e é aquela famosa frase: Antes só do que mal acompanhado.
anônimo
6a
Estou no meio-termo, pendendo pro solteiro e acho que vou continuar assim.
anônimo
6a
Só sei que agora eu quero uma namoradinha
Prefiro ficar na punhetinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!