Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?
anônimo
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
eles respondem
anônimo
6a
Estou no meio-termo, pendendo pro solteiro e acho que vou continuar assim.