Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?

anônimo
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
elas respondem
anônima
6a
No momento, não sei
 
No momento, não sei | elaele