Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?
anônimo
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
elas respondem
anônima
6a
No momento, não sei
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
No momento, não sei | elaele