Vocês gostam de ter relacionamento ou preferem ficar solteiros(as)?
anônimo
Vcs acham vantajoso namorar? Quais prós e contras vcs acham em relação a ficar solteiro(a)?
elas respondem
anônima
6a
Odeio ser solteira, sou de nascença e esse maldito status nunca muda
Não consigo gostar disso
VERDADE SEJA DITA:
Ser solteiro só é bom pra quem teve relacionamento frustrado e traumatizou!
Não consigo gostar disso
VERDADE SEJA DITA:
Ser solteiro só é bom pra quem teve relacionamento frustrado e traumatizou!