Acharia justo matar alguém próximo para proteger a si e aos demais ao seu redor?

O que pesa depois,pelo menos para mim,só a consciência msm,pq se não fosse por isso já tinha matado sauhsauhauhs'
eles respondem
anônimo
9a
Isso é normal em qualquer lugar do mundo.
Legítima defesa.
Não tem essa de sentimento quando precisa defender a vida em risco.

No mais...desejos de matar pessoas, etc. é só mais uma das vontades que a gente não coloca em prática porque somos cagoes.
 
Isso é normal em qualquer lugar do mundo. Legítima defesa. Não tem essa d... | elaele