Acharia justo matar alguém próximo para proteger a si e aos demais ao seu redor?
O que pesa depois,pelo menos para mim,só a consciência msm,pq se não fosse por isso já tinha matado sauhsauhauhs'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
1
2
eles respondem
1
anônimo
9a
Isso é normal em qualquer lugar do mundo.
Legítima defesa.
Não tem essa de sentimento quando precisa defender a vida em risco.
No mais...desejos de matar pessoas, etc. é só mais uma das vontades que a gente não coloca em prática porque somos cagoes.
Legítima defesa.
Não tem essa de sentimento quando precisa defender a vida em risco.
No mais...desejos de matar pessoas, etc. é só mais uma das vontades que a gente não coloca em prática porque somos cagoes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!