Acharia justo matar alguém próximo para proteger a si e aos demais ao seu redor?
Umalguem
O que pesa depois,pelo menos para mim,só a consciência msm,pq se não fosse por isso já tinha matado sauhsauhauhs'
elas respondem
anônima
9a
sim, é por defesa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta