Homens, vocês ficariam com uma mulher que usa esse aparelho nos dentes?
0
anônima
5.3K
9a

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
9a
Claro. Significa que ela se importa com o sorriso.
anônimo
9a
é só um aparelho, não um defeito..rs
anônimo
9a
Tá complexada é? Não entendi. No que isso iria atrapalhar?
anônimo
9a
Sem problemas .
sim, ficaria.
9a
Sim
anônimo
9a
Sim
anônimo
9a
Isso é tão irrelevante
anônimo
9a
Minha primeira ex tinha.kkk
anônimo
9a
Sem problemas.
9a
SIm, sem problemas ue. Faz parte, e eu também ja usei...
9a
Que pergunta boba. Mas, sim, ficaria sem problemas.
anônimo
9a
Claro que sim, eu só iria ficar meio cabreiro no boquete. No mais, lindo!
elas respondem
3
Eu ja usei o removível, ele tira um pouco da sensibilidade da boca, meio que você nao sente muito, principalmente no beijo!
anônima
9a
Tem gente até que gosta da sensação rsrs É um aparelho normal.
anônima
9a
Eu sempre quis beijar uma pessoa que usa aparelho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!