Alguém aqui foi diagnosticado com herpes genital, vive com ela?

-2
anônima
988
9a
Como é? As crises acontecem com frequência, como ficou a vida sexual de vcs etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Não tenho isso .
anônimo
9a
Eu tenho, é uma merda mas não tem cura, então bora viver...
elas respondem
4
anônima
9a
Agora previna para não passar para os outros e faça tratamentos, não sai espalhando doença por aí não pelo amor de deus.
anônima
9a
Peguei herpes há uns anos atrás, foi horrível, intenso demais.. Procurei o ginecologista que me receitou remédio via oral e logo sumiram. Posso te dizer que foi a única crise que tive, as vezes, muito difícil mesmo ocorre de aparecer uma lesãosinha, mas que não incomoda tanto e a pomada resolve. Enfim, minha vida continua normal, pois logo namorei alguém que tb tem. Por outro lado há pessoas que tem crise sempre ne? Depende muito, no mais não é nada grave que vá mudar sua vida drasticamente como eu me senti há uns anos atras.
Amiga, primeiramente procura um ginecologista urgente. E depois se previna viu, não apenas pelo seu bem como pelo bem dos seus parceiros.
anônima
9a
Nunca tive,se você está com esse problema,busque um tratamento,urgente gata,se cuida.