Alguém aqui foi diagnosticado com herpes genital, vive com ela?
-2
anônima
988
9a
Como é? As crises acontecem com frequência, como ficou a vida sexual de vcs etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
9a
Não tenho isso .
anônimo
9a
Eu tenho, é uma merda mas não tem cura, então bora viver...
elas respondem
4
anônima
9a
Agora previna para não passar para os outros e faça tratamentos, não sai espalhando doença por aí não pelo amor de deus.
anônima
9a
Peguei herpes há uns anos atrás, foi horrível, intenso demais.. Procurei o ginecologista que me receitou remédio via oral e logo sumiram. Posso te dizer que foi a única crise que tive, as vezes, muito difícil mesmo ocorre de aparecer uma lesãosinha, mas que não incomoda tanto e a pomada resolve. Enfim, minha vida continua normal, pois logo namorei alguém que tb tem. Por outro lado há pessoas que tem crise sempre ne? Depende muito, no mais não é nada grave que vá mudar sua vida drasticamente como eu me senti há uns anos atras.
Amiga, primeiramente procura um ginecologista urgente. E depois se previna viu, não apenas pelo seu bem como pelo bem dos seus parceiros.
anônima
9a
Nunca tive,se você está com esse problema,busque um tratamento,urgente gata,se cuida.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!