Alguém aqui foi diagnosticado com herpes genital, vive com ela?
anônima
Como é? As crises acontecem com frequência, como ficou a vida sexual de vcs etc.
eles respondem
anônimo
9a
Eu tenho, é uma merda mas não tem cura, então bora viver...
3 comentários
0
0
entrar
criar conta