O bullying passou, mas as consequências ficaram
Eu sempre fui tímida, e eu era uma criança gordinha, então eu sofri bullying, o que só aumentou a minha timidez. E o pior é que quem fazia o bullying comigo eram as minhas próprias "amigas". E os professores viam e não faziam nada. Minhas notas eram sempre baixas, e ainda hoje tenho problemas com o meu corpo e em confiar nas pessoas. Eu me sentia muito mal, mas nunca falei para a minha mãe. É muit...
eles respondem
anônimo
6a
O primeiro passo é você procurar terapia para começar a trabalhar nessas questões, a partir de lá ela pode te indicar também os caminhos que você deve seguir. Realmente isso é um trauma horrível que se você permitir pode impactar por muito tempo na sua vida.