Alguém aqui tem ataques de raiva e agressividade frequentes?
anônima
E quando começa não consegue sair? Eu demoro uns 20 minutos pra ficar bem de novo depois de chorar de culpa
eles respondem
Mestre_Kame
6a
Sim, eu tenho um pouco.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, eu tenho um pouco. | elaele